10.3.09

mais uma dica

" BELO HORIZONTE

No dia 25, 4a. feira, no Teatro Palácio das Artes, às 21h, eu a banda encontraremos esse público fantástico que é o de BH. Já falei, que custa falar de novo? Minas é a reserva brasileira de cortesia, de delicadeza. Sérgio Buarque ampliava o sentido do substant. cordialidade, Minas retoma-o, devolve-o à condição de convivência brandamente afetuosa. Dá pra entender ouvindo Fernanda Takai entrar com aquela voz argentina -- falo de prata, o metal, ói lá! -- em "Brazil, Capital Buenos Aires". Minas está ali.

Já parei tanto, Daniel (Maia) está me esperando, volto pra lá agora, ao trabalho. Sabe, pareço puritano mordido por cobra, de tanto que gosto de trabalhar.

Abraços, meus muito caros.

Tom Zé "

no blog dele

2 comentários:

gloria disse...

pena que eu esteja tão longe! bjs

Camila disse...

MInha cidade é mesmo acolhedora.
=D

BeijO