28.9.09

amei

amei o festival, amei um pouco mais viver em bh, amei o Benny Goodman Centennial Band, amei a Judy Carmichael, amei de paixão The New Orleans Joy Makers!

A chatice e monotonia do ritmo alegrinho do Swiss College Dixie Band não vou comentar não.
monotonia na alegria pode parecer discrepante, mas nem é.
a alegria inequivoca e constante me incomoda. Em musica então, putz...
ou, como o festival me ensinou, não gosto de Dixieland.

Mas não vou comentar, porque amei!
:)



E este fim de semana, dias 3 e 4, tem Festival Outro Rock, na Praça da Savassi, também de graça!!
Ai,ai, esta cidade...!

E ainda
Amanhã a Orquestra Filarmonica de Minas toca no Palácio das Artes, com Fabio Zanon no violão

2 comentários:

Fernando disse...

As pessoas de bom gosto acabam gostando de jazz moderno!!! Rs... Se você quiser, depois eu passo gigas e gigas de música boa pra vocês.

E eu consegui essa logo bonitinha. Pode pegar lá no meu blog...

E hoje tem Fábio Zanon! Nos vemos à noite.

Joanna disse...

gigas e gigaaaaas!!!! (fazendo uma dancinha).
hehehe